Fenerbahçe de Jorge Jesus se garante na final da Copa da Turquia

Torneio de mata-mata é a principal chance de título do técnico português na temporada

Ferdi Kadioglu comemora o gol que abriu a vitória do Fenerbahçe de Jorge Jesus na Copa da Turquia
Ferdi Kadioglu comemora o gol que abriu a vitória do Fenerbahçe de Jorge Jesus na Copa da Turquia -
Enquanto ainda aguarda uma definição sobre o seu futuro, Jorge Jesus ficou mais perto de conquistar um título pelo Fenerbahçe. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Sivasspor, pelo jogo de volta, o clube do técnico português se garantiu na final da Copa da Turquia.
Após empate em 0 a 0 fora de casa, o Fenerbahçe se garantiu na decisão com três gols no segundo tempo, marcados por Ferdi Kadioglu, Michy Batshuayi e Joshua King.
A Copa da Turquia é a grande chance de título de Jorge Jesus no país. Seu time ainda pode conquistar o Campeonato Turco, mas está a cinco pontos do líder Galatasaray e restam apenas duas rodadas, uma delas com confronto direto.
O adversário na decisão será conhecido na quinta, quando o Ankaraspor recebe o Istambul Basakehir, que venceu na ida por 1 a 0.
Com contrato até o fim de maio, Jorge Jesus ainda negocia com o Fenerbahçe a possibilidade de renovação. O técnico português também é uma das opções da CBF para assumir a seleção brasileira, caso Carlo Ancelotti continue no Real Madrid.