PSG projeta despedida histórica para Lionel Messi em último jogo da temporada

Craque argentino não renovará com o clube francês

Messi tem contrato com o PSG até o fim de junho
Messi tem contrato com o PSG até o fim de junho -
De saída do PSG ao final da temporada, Lionel Messi deve ter uma despedida digna. De acordo com o jornal "Sport", o clube francês planeja uma homenagem "digna de melhor do mundo" pelo fim da passagem do argentino em Paris. 
A ideia do PSG é preparar esse tributo antes da partida contra o Clermont Foot, último jogo do clube na temporada, válido pelo Campeonato Francês. O duelo acontecerá no Parque dos Príncipes, casa do time de Messi.
Entretanto, o clima da torcida com o clube não é dos melhores. Mesmo com o título do Campeonato Francês, a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões decepcionou os torcedores do PSG, gerando, inclusive, manifestações contra Neymar e o próprio Messi.
PSG e Messi encerraram as negociações de uma possível renovação na semana passada, com o clima pesado principalmente após a polêmica da ida do argentino à Arábia Saudita em dia de treino do clube. Mesmo assim, após o pedido público de desculpas do camisa 30, a equipe francesa quer resgatar uma imagem de harmonia e paz entre o jogador e a instituição.
Alguns clubes monitoram a situação de Messi. Entre eles, o Barcelona, o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, aparecem como principais candidatos em contratar o jogador argentino de 35 anos.