Jovem temeu ser dopada por Daniel Alves antes de suposto estupro, afirma TV espanhola

Brasileiro está preso desde janeiro na Espanha

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro -
Espanha - Preso desde janeiro acusado de estupro na Espanha, Daniel Alves segue com seu caso sendo exposto pela mídia do país. Segundo o programa "En Boca de Todos", da TV Cuatro, a jovem, de 23 anos, temeu ser dopada pelo jogador, antes do suposto estupro que o brasileiro teria cometido. O encontro entre os dois ocorreu na boate Sutton, de Barcelona, em 30 de dezembro de 2022.
"Lembro que pegou na minha mão e a pôs nas suas partes baixas. Voltou a me dizer para irmos embora. Eu disse 'não'. Comecei a ter muito medo e pensei: 'E se ele põe alguma coisa na minha bebida? E se faz alguma coisa à minha amiga?' Pensei de tudo em muito pouco tempo", afirmou a mulher em depoimento.
No relato divulgado pela emissora, a jovem deu detalhes de como teria acontecido o suposto estupro de Daniel Alves, no banheiro da boate.
"Ele levantou o meu vestido e me fez sentar em cima dele. Lembro de lhe dizer 'Não posso, não posso, tenho de ir embora, não quero', e ele começou a dizer muitas coisas. Depois, quando me jogou no chão, lembro de ficar em choque. Não sabia o que fazer. Fiquei de joelhos diante dele. Nesse momento, vi uma tatuagem. Nesse momento, tive muito medo. Pensei: 'Esse cara vai me machucar muito'. A cara, a tatuagem... Até o dia de hoje, são cenas de que me recordo muito", relatou a mulher.