Cristiano Ronaldo garante que ficará no Al-Nassr para a próxima temporada

Português ainda exaltou o Campeonato Saudita, e afirmou que pode ser 'top 5 do mundo'

Cristiano Ronaldo afirmou que permanecerá no Al Nassr para 2023/24
Cristiano Ronaldo afirmou que permanecerá no Al Nassr para 2023/24 -
Após o vice-campeonato no Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo foi perguntado se continuará no Al Nassr na próxima temporada. Em entrevista à imprensa local, o atacante português afirmou que permanecerá e ainda aproveitou para exaltar a competição, afirmando que, com alguns ajustes, tem potencial para se tornar um dos cinco melhores torneios nacionais do mundo.
"Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos ótimas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui", afirmou Cristiano Ronaldo.
"As infraestruturas, penso que precisam de melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR… Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo", complementou.
O astro português chegou no clube árabe em janeiro, com um acordo que o deixou com o salário de, aproximadamente, 200 milhões de dólares por ano (R$ 1,07 bilhões na cotação da época). Cristiano Ronaldo disputou 19 partidas oficiais com a camisa do Al Nassr, tendo marcado 14 gols e dado duas assistências.
Com a temporada frustrada na Arábia Saudita, o camisa 7 alcançou uma marca negativa inédita na carreira. Pela sua primeira vez nos seus 21 anos de carreira, o português termina duas temporadas consecutivas sem levantar um troféu.