Criticada em convocação da Seleção, jogadora do Flamengo decide se afastar das redes sociais

Presença da atleta foi a maior polêmica na lista de Pia Sundhage

Bárbara, goleira da seleção brasileira
Bárbara, goleira da seleção brasileira -
 Rio - Principal surpresa na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo feminina, divulgada na tarde desta terça-feira (27), a goleira Bárbara decidiu se afastar das redes sociais. Sem confirmar o motivo, a jogadora do Flamengo anunciou que sua assessoria ficará responsável pelo conteúdo neste período.

“Bom, queria passar aqui pra deixar vocês informados de uma decisão minha. A partir de hoje, irei me afastar e não estarei comandando minhas redes sociais por um tempo. Tudo que for postado, comentado, curtido, dúvidas, mensagens... podem falar direto pelo direct, pelo link na minha Bio, através do e-mail ou até mesmo pelo whattsapp que lá se encontra. Minha assessoria estará a todo vapor pra dar a mesma atenção a todos vocês. Amo vocês e até logo”, escreveu Bárbara.


A presença da goleira na convocação foi alvo de críticas, já que ela vinha sendo convocada e não atravessa um bom momento no Flamengo. Pia utilizou a experiência de Bárbara, que está a caminho de sua quinta Copa do Mundo, para justificar sua escolha.

“Eu acho que é o mesmo quando falo da Tainara e da Mônica. A Lorena se machucou e agora temos a Lelê como nossa primeira goleira. Com toda a experiência que a Bárbara tem, vai trazer força, que é muito bom para o time", declarou.