Marta deve ficar no banco em estreia do Brasil na Copa do Mundo feminina

Rainha tem feito trabalhos separado do grupo principal

Marta no treino da seleção brasileira feminina
Marta no treino da seleção brasileira feminina -
Brisbane (AUS) - Quatro dias antes da estreia na Copa do Mundo feminina, a técnica Pia Sundhage já tem em mente a escalação que colocará em campo contra o Panamá, dia 24. Seis vezes eleita a melhor do mundo, Marta deve começar mesmo no banco de reservas, segundo o "ge".
A rainha tem realizado um trabalho separado do grupo por causa de um desgaste na coxa esquerda. A técnica Pia Sundhage já admitiu que utilizará Marta de várias formas para evitar lesões e explorar todo o potencial da camisa 10 da seleção brasileira. 
O meio-campo ainda é o único setor a definir para a estreia. Existe uma disputa em aberta entre Luana e Duda Sampaio. Já a defesa e o ataque parecem definidos pela treinador. A provável escalação tem: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.
O Brasil estreia contra Panamá, na próxima segunda-feira (24), às 8h (de Brasília), no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália. A seleção brasileira está no Grupo F junto também com a França e Jamaica.