Clube da Série A demite treinador após sete partidas no comando

Esta é a 11ª demissão na Série A desta temporada

Taça da Série A do Campeonato Brasileiro
Taça da Série A do Campeonato Brasileiro -
O Santos anunciou neste domingo (06) a demissão do treinador Paulo Turra no comando técnico da equipe. A decisão veio após o empate do Peixe com o Athletico-PR no último sábado por 1x1, na Vila Belmiro.
Paulo Turra, ex-treinador do Santos - Raul Baretta / Santos
Paulo Turra, ex-treinador do SantosRaul Baretta / Santos
"O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.", informou o clube, por meio de comunicado em suas redes sociais.
Paulo Turra deixa o Santos após sete partidas, com apenas 14% de aproveitamento. Nestes sete compromissos, o Peixe venceu apenas uma vez, empatou três e perdeu outros três jogos.
Esta é a segunda vez em que Paulo Turra foi demitido de um clube no ano. No começo do Campeonato Brasileiro, ele foi desligado do Athletico-PR após a saída de Luiz Felipe Scolari para o Atlético-MG. Ao todo, já houveram 11 demissões na Série A deste ano.
Paulo Turra, ex-treinador do Santos
Paulo Turra, ex-treinador do Santos Raul Baretta / Santos