Treinadora da seleção inglesa acredita que Lauren James 'se perdeu nas emoções' ao pisar em adversária

Lance aconteceu na reta final do segundo tempo; jogadora foi expulsa e corre o risco de ficar de fora do resto da Copa do Mundo Feminina

Momento em que Lauren James, da Inglaterra, pisa em Michelle Alozie, da Nigéria
Momento em que Lauren James, da Inglaterra, pisa em Michelle Alozie, da Nigéria -
Austrália - O pisão de Lauren James em Michelle Alozie foi um dos temas da entrevista coletiva da técnica da seleção inglesa, nesta segunda-feira, 7, após a vitória sobre a Nigéria nos pênaltis. Durante a conversa com as jornalistas, Sarina Wiegman disse que a jogadora "se perdeu nas emoções" em uma fração de segundo. Além disso, destacou que Lauren se desculpou e se sente mal pelo ocorrido. 
"É uma grande lição para ela aprender. Ela nunca iria querer machucar alguém. Ela é a pessoa mais doce que conheço. Era tarde no jogo, então os jogadores ficam um pouco cansados", disse Sarina Wiegman.

"(Lauren) É inexperiente neste palco e, em uma fração de segundo, se perdeu nas suas emoções. Não é algo que ela fez de propósito. Ela se desculpou e se sentiu muito mal", completou.
O lance em questão aconteceu na reta final do segundo tempo. Inicialmente, a árbitra Melissa Borjas apresentou o cartão amarelo. No entanto, após revisão no VAR, mostrou o vermelho para Lauren James.
Com a expulsão, a camisa 7 está fora da próxima partida da seleção inglesa na Copa do Mundo Feminina. Além disso, ela pode pegar um gancho por mais jogos e ficar de fora do restante do Mundial.
Em tempo: a Inglaterra volta a campo no sábado, às 07h30 (de Brasília), em Sydney (AUS), pelas quartas de final do torneio. A adversária será a seleção vencedora do confronto entre Colômbia e Jamaica.