Lionel Messi vê aposentadoria distante e afirma: 'Vou tentar levar o máximo que puder'

Craque argentino marcou dez gols em sete jogos com a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos

Messi foi um dos destaques do Inter Miami na conquista da Leagues Cup
Messi foi um dos destaques do Inter Miami na conquista da Leagues Cup -
Estados Unidos - O craque argentino Lionel Messi, de 36 anos, não pensa em aposentadoria. Agora, no Inter Miami, dos EUA, o camisa 10 segue jogando em alto nível. Por lá, marcou dez gols e deu uma assistência em sete partidas. Além disso, foi o artilheiro da Leagues Cup e conquistou o primeiro título da história do clube. 
"Ainda não penso nisso [aposentadoria], sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar. Não sei quanto mais vou jogar, mas acho que vou tentar levar o máximo que puder", afirmou Messi, em entrevista para a Apple TV.
Lionel Messi é um dos maiores atletas de todos os tempos. Sendo campeão da Leagues Cup, pelo Inter Miami, se tornou o jogador com mais títulos na história do futebol. Agora, já soma 44 taças levantadas. Daniel Alves, que antes liderava o ranking, tem 43.
"Acho que para depois é tempo de pensar, de analisar e de escolher. Hoje o mais importante é aproveitar, seja o que for, pode ser pouco ou muito. Aproveite ao máximo como estou fazendo agora. Aproveite cada momento, até porque isso não volta e depois não quero me arrepender de nada", completou.