Mascote do Internacional é suspeito de assediar repórter durante o Grenal

Repórter presta queixa contra personagem ainda no Beira-Rio

 A repórter Gisele Kumpel acusou o mascote do Internacional de assédio sexual durante o clássico.
A repórter Gisele Kumpel acusou o mascote do Internacional de assédio sexual durante o clássico. -
No primeiro Grenal do ano, o Internacional saiu vitorioso em uma partida repleta de emoções e controvérsias, virando o jogo contra o Grêmio no Beira-Rio. Entretanto, um episódio lamentável ocorreu nas proximidades do campo. A repórter Gisele Kumpel acusou o mascote do Internacional de assédio sexual durante o clássico. A profissional da Rádio Monumental prestou queixa ainda nas dependências do Beira-Rio, registrando um boletim de ocorrência contra o mascote "Saci" do Internacional.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a repórter descreveu a ação do mascote "Saci". Segundo seu relato, o mascote já estava rondando a área atrás do gol de uma forma que a deixava desconfortável. Após o gol do Internacional, marcado por Alan Patrick, o mascote teria se aproximado por trás e dado um beijo em seu rosto sem seu consentimento. A identidade do mascote não foi revelada.

Em resposta, o Internacional divulgou um comunicado declarando sua posição sobre o ocorrido e anunciando a disponibilização das imagens de seu circuito de monitoramento para auxiliar na investigação dos fatos.
 

Comentários