George avaliou que a dupla não conseguiu a consistência que apresenta no Circuito Mundial. "É um pouco frustrante sair tão cedo. Não conseguimos ser o George e o André que sempre somos", afirmou. "Lutamos e brigamos muito, mas infelizmente não saiu como a gente queria."
Para André, eles não conseguiram "soltar o jogo" desde a primeira fase, quando terminaram na terceira posição no Grupo D, com somente uma vitória em três jogos. A campanha colocou os brasileiros diante da dupla da Alemanha, terceira colocada no ranking mundial e que apresentou o segundo melhor desempenho na primeira fase em Paris.
"O time da Alemanha é muito forte e consistente, saca bem. Sabíamos que era um jogo difícil", afirmou André. "Tentamos mudar algumas coisas, arriscar mais no saque, dar uma bola de segunda, mas infelizmente não funcionou."
Ehlers/Wickler perderam apenas um set em quatro partidas disputadas em Paris e enfrentam nas quartas de final a dupla vencedora do confronto entre os checos Perusic/Schweiner e os holandeses Boermans/de Groot.