Golzinho salvador

Keno marca único tento do jogo e garante vitória

Depois de muito tentar, Keno foi premiado com o gol da vitória
Depois de muito tentar, Keno foi premiado com o gol da vitória -

A insistência de Keno, que voltou a ganhar uma oportunidade no time titular e fez gol em sua nona finalização, foi recompensada e salvou o Fluminense na Copa do Brasil. Em mais uma fraca atuação, o Tricolor sofreu para vencer a Aparecidense por 1 a 0 em pleno Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase.

As muitas finalizações (25) e a grande atuação do goleiro Matheus Alves não apagam a dificuldade por causa dos erros cometidos contra o modesto time da Série D, que soube se fechar e teve três chances claras em contra-ataques. Não à toa, a torcida vaiou no fim mesmo com o triunfo.

Pelo menos o Fluzão chega com a vantagem do empate no jogo de volta, dia 21 de maio, no Serra Dourada. Mas o que se viu foram os mesmos problemas das últimas partidas. Mesmo assim e apesar dos muitos cruzamentos, o time teve chances claras de gol, desperdiçadas por Arias e Everaldo.

Depois de muito tentar, Keno, em jogada individual, enfim, superou o goleiro Matheus Alves e marcou o único gol do jogo em chute de fora da área.

Além da atuação outra má notícia para os tricolores foi a saída de Cano, substituído aos sete minutos com dores no joelho esquerdo. Ele será reavaliado hoje.