Nem tudo foi positivo na goleada por 4 a 0 sobre o Capital, quarta, no Niltão, pela Copa do Brasil. Apesar da boa vitória, o Botafogo também ganhou novas preocupações para a sequência da temporada. Barboza e Savarino saíram lesionados e preocupam os torcedores.
Para o duelo com o Bahia, amanhã, pelo Brasileirão, o zagueiro já é desfalque certo por estar suspenso, enquanto camisa 10 pode aumentar a lista de baixas. Gregore, também suspenso, é outro que não vai jogar. Matheus Martins, com desconforto muscular, é dúvida, mas deve ser relacionado.
Barboza e Savarino passaram por exames ontem, mas o resultado não foi informado pelo clube até o fechamento desta edição. O defensor saiu no primeiro tempo, após um adversário cair sobre a sua perna esquerda, e precisou usar muletas no estádio. Já o venezuelano sentiu dores na coxa direita, no segundo tempo, e o time precisou terminar a partida com um jogador a menos.
A delegação do Bota viaja hoje para Salvador, onde enfrenta amanhã o Bahia. Depois, vai direto direto para a Venezuela enfrentar o Carabobo, pela Libertadores, terça.

