Lembra deles?

Série A2 do Carioca conta com rostos conhecidos

André é o presidente da Cabofriense
André é o presidente da Cabofriense -

A bola está rolando neste fim de semana para a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca, e a expectativa é alta não apenas pela competitividade da divisão, mas também pelos nomes conhecidos que abrilhantam a disputa de 2025. Ex-jogadores de clubes grandes do futebol brasileiro estão espalhados por diversas equipes e chamam atenção.

No America, o destaque começa fora das quatro linhas com o ex-atacante Romário exercendo a função de presidente. Dentro de campo, a equipe conta com o goleiro Kléver, revelado pelo Fluminense, e com o atacante Lucas Campos, ex-Botafogo.

A Cabofriense também entra forte na briga, com nomes como o atacante Bruno Paulo (com passagens por Vasco e Corinthians) e o atacante Elias, que teve passagem marcante pelo Botafogo. No comando do clube, outro nome conhecido: André, ex-atacante de Santos, Vasco, Atlético-MG e Grêmio é o atual presidente.

O Duque de Caxias conta com o zagueiro Elivelton, revelado pelo Fluminense, enquanto o Olaria traz o veloz Jairinho, que teve passagem pelo Vasco.

A equipe do Petrópolis aposta em Dieyson, lateral revelado Vasco, enquanto o Resende reúne um trio com histórico em grandes clubes cariocas: Rodrigo Dantas (ex-Botafogo), Thiago Sales (ex-Flamengo) e Marquinhos do Sul (ex-Vasco).