Vascão retorna sem novidades

Diretoria não consegue contratar reforços e frustra planos de Diniz

Vegetti
Vegetti -

Após dez dias de férias, o Vasco se reapresentou ontem, no CT Moacyr Barbosa, visando à sequência da temporada. Porém, o elenco cruz-maltino não tem nenhuma novidade. A diretoria ainda trata a busca por reforços com cautela, o que frustrou os planos do técnico Fernando Diniz.

O treinador cruz-maltino desejava contar com possíveis reforços já na reapresentação, para dar tempo de adaptação antes do reinício do Campeonato Brasileiro. Porém, a diretoria trabalha com uma data diferente. Em entrevista recente, o CEO do clube, Carlos Amodeo, indicou que as buscas começariam após o retorno.

O Vasco ficou quase um mês sem um diretor executivo. Admar Lopes foi apresentado no último dia 18 e, desde que chegou, manteve conversas com o técnico Fernando Diniz para entender a situação do elenco e as carências. Na apresentação, o dirigente ressaltou a importância de ser precisa na escolha das contratações para o segundo semestre.

Apesar de não ter contratado novos jogadores, o Vasco já tem perfis traçados para buscar no mercado. O Cruz-Maltino volta a campo somente no dia 5 de julho, em amistoso contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai, em Natal.