Uma cena inusitada marcou o pós-jogo do empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Inter Miami, pelo Mundial de Clubes. Ao deixar o gramado, Lionel Messi trocou abraços com Djalminha. O ex-jogador do clube paulista e do Flamengo e hoje comentarista da CazéTV ganhou uma camisa após uma conversa no ouvido, com direito a um xingamento que arrancou risos do craque argentino.
Messi e Djalminha, que fez sucesso na década de 90 na Espanha pelo La Coruña, já haviam se cruzado antes, como revelou o brasileiro.
"Resenha vem de muito tempo. Quando conheci o Messi, falei que ele nunca dava uma caneta ou lençol para trás, que ele era muito objetivo", contou Djalminha, que voltou a elogiar o argentino.
— MESSI WORLD (@M10WorldAr) June 24, 2025
Drible em Estevão gera piada
Djalminha aproveitou o reencontro para fazer uma piada sobre um drible por entre as pernas de Estêvão:
"E hoje coincidentemente ele me viu quando estava saindo do campo e veio falar comigo, me deu um abraço. Eu falei no ouvido dele: 'Hijo de p... (filho da p..., em espanhol), cabrón! Deu uma caneta para frente de novo, nunca dá para trás. E deu justo no Estevão!' Ele começou a rir e me deu a camisa".
Inter Miami enfrenta o PSG nas oitavas
Com o empate, o time de Messi avançou às oitavas de final como segundo colocado do Grupo A, atrás do Palmeiras. Agora, o Inter Miami vai encarar o PSG no próximo domingo (29), em Atlanta, às 13h (de Brasília).