Eliminação e vaias na Colina

Vasco empata em 1 a 1 com Del Valle e cai na Sula

O Vasco está eliminado da Sul-Americana. Jogando em São Januário, o Cruz-Maltino apenas empatou com o Independiente Del Valle por 1 a 1, gols de Spinelli e Vegetti, somando 5 a 1 no placar agregado para os equatorianos.

Gigante da Colina começou a partida sufocando o adversário. Vegetti teve uma grande chance de cabeça, mas o goleiro Villar fez defesa espetacular. O Vasco ainda criou outras oportunidades, mas sem levar grande perigo. O balde de água fria veio aos 36 minutos. Em cobrança de falta, Spinelli aproveitou falha da defesa e inaugurou o placar para o Del Valle.

O Vasco tentou reagir no segundo tempo e contou com o artilheiro Vegetti para empatar. O autor da assistência foi João Victor, que ficou na bronca com as vaias para ele e deu uma encarada para os torcedores da social. O gol de honra foi muito pouco para o milagre que o Gigante da Colina precisava para buscar a classificação.

O Vasco volta suas forças para o Brasileiro, contra o Inter, domingo, e a Copa do Brasil, onde enfrentará o CSA, quarta-feira.