Pedrinho jogou ontem no ventilador o momento conturbado enfrentado pelo Vasco. Em uma longa entrevista coletiva, o presidente cruz-maltino falou sobre as dívidas enfrentadas, e fez revelações. O mandatário afirmou que o clube tinha 'gatos' de energia e água na sede do Calabouço, na região central do Rio, e também citou pendências de IPTU por parte do Cruz-Maltino.
"Vou te dar alguns exemplos que eu preciso registrar. Um grupo de oposição que bate que aumentamos o custo de água e luz do Calabouço. Você sabe por quê? Porque tinha gato. Aí vão ficar chateados que eu vou falar? Mas eu tenho que falar. Aí eu vou lá, reconheço a dívida, falo que quero pagar e eu sou o errado? R$ 150 mil de água e luz, realmente aumentou. Porque eu quero pagar. Eu precisava fazer isso? Precisava. Vocês sabiam que há 20 anos o Vasco não pagava IPTU? Eu precisava reconhecer a dívida. Precisava. Porque o certo é pagar", disse Pedrinho.
O atual presidente afirmou que o processo é duro e que - sem os resultados positivos em campo - a caminhada fica ainda mais difícil. O Vasco foi eliminado da Sul-Americana, e está em alerta no Brasileirão. O time está na 16ª posição, com apenas 14 pontos conquistados.

