Líder isolado do Brasileirão, o Flamengo, embalado pela vitória (1 a 0, gol de Léo Ortiz) sobre o Atlético-MG, domingo, volta a enfrentar o time mineiro, hoje, às 21h30, novamente no Maracanã, só que pela Copa do Brasil. A meta é cozinhar o Galo e derrotá-lo outra vez para ir a Belo Horizonte, semana que vem, com boa vantagem de gols para tentar assegurar a vaga nas quartas de final.
O duelo, uma reedição da última final da Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro sagrou-se campeão com duas vitórias e vantagem por 4 a 1 no placar agregado, promete fortes emoções. No Flamengo, o técnico Filipe Luís deve poupar alguns titulares, o que não significa que mandará a campo uma equipe enfraquecida ou retrancada. Tática semelhante deverá adotar Cuca no Atlético-MG, embora um empate, hoje, não seja considerado um mau resultado.
Sub-20 eliminado
O Fla está eliminado do Brasileirão Sub-20. Após empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no tempo normal, a Raposa levou a melhor na disputa de pênaltis (4 a 3) e carimbou a vaga na semi.

