Sem a presença de Alisson e Ederson, Bento, de 26 anos, do Al-Nassr, será o jogador mais experiente no setor da seleção brasileira para os amistosos contra a Coreia do Sul, na sexta, e Japão, dia 14. O ex-goleiro do Athletico-PR exaltou a evolução defensiva do Brasil sob o comando de Carlo Ancelotti— apenas um gol sofrido em quatro jogos.
"Desde quando o Ancelotti chegou, já deu muita ênfase na parte defensiva. Ele observou a necessidade de já ter uma melhora nos primeiros treinamentos. Acho que isso fez a diferença para nos dar segurança nas partidas e desempenhar o futebol que é sempre esperado da nossa Seleção", declarou Bento à CBF.
O goleiro, que afirmou ter o sonho de participar de uma Copa do Mundo defendendo a Amarelinha, falou sobre sua preparação.
"É importante para mim, estou feliz de poder mostrar o meu trabalho. Vou aproveitar ao máximo os treinamentos e dar o meu melhor para seguir sendo convocado. Tenho o sonho de disputar um Mundial e estar aqui é a realização de um sonho", concluiu.

