Liz Cambage, ex-jogadora da WNBA, a liga feminina de basquete dos Estados Unidos, afirmou que está ganhando cerca de cinco vezes mais com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans do que recebia de salário na época que disputava o torneio.
"Eu sinto que as mulheres precisam ganhar mais dinheiro jogando o esporte que elas amam", afirmou, em entrevista ao "TMZ" no Aeroporto de Los Angeles. "Acho que todo mundo tem que se virar como pode. Enquanto eu estou aqui vestindo um casaco de vison."
Segundo a reportagem, publicada nesta terça-feira (6), ela disse ter feito mais que 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões, na cotação atual) em pouco tempo no OnlyFans. O teto salarial da WNBA é cerca de 200 mil dólares (R$ 1,07 milhão).
Liz, que atuou pelo Los Angeles Sparks, também aconselhou jogadoras que estão frustradas com o retorno financeiro do esporte. "Seja você mesma. Mantenha sua personalidade", opinou.
"Sinto que antigamente não havia oportunidade ou espaço para as mulheres serem quem elas realmente são, mas agora, sinto que as mulheres estão sendo mais femininas ou assumindo mais sua sexualidade, e isso é divertido."

