Trabalho em grupo

Apesar do jejum de Vegetti, elenco divide os gols

Em alta no Vascão, Paulo Henrique estreou pelo Brasil, ontem
Em alta no Vascão, Paulo Henrique estreou pelo Brasil, ontem -

Há sete jogos sem balançar as redes, Vegetti vive o maior jejum desde que estreou pelo Vasco, em agosto de 2023. Porém, enquanto o artilheiro do Cruz-Maltino passa por um mau momento na temporada, os companheiros têm assumido a responsabilidade. Durante o período de seca do argentino, Rayan é quem tem mais gols, mas outros seis jogadores também marcaram.

O atacante, de 19 anos, já fez quatro tentos nestas sete partidas. Na sequência, estão Nuno Moreira e Coutinho, com dois cada. Além deles, GB, Paulo Henrique, Puma Rodríguez e Carlos Cuesta deixaram suas marcas, e o Gigante da Colina também contou com um gol contra de Luciano Juba, do Bahia.

Vegetti não estufa a rede por conta própria desde 31 de agosto, na vitória por 3 a 2 sobre o Sport. Ironicamente, foi quando alcançou 24 gols em 2025, seu melhor número desde que chegou à Colina.

Diante do desempenho, o argentino vem recebendo críticas dos torcedores, que pedem sua saída do time. Em meio à situação, o técnico Fernando Diniz tem o substituído.