Neymar manda torcida calar a boca ao ser cobrado após empate com Recoleta pela Sul-Americana

Neymar não gostou da cobrança do torcedor do Santos após o empate com o Recoleta pela Copa Sul-Americana. Pouco antes de conceder entrevista ao final da partida, o atacante mandou a torcida calar a boca, o que foi flagrado pela transmissão da partida.

A repórter designada para a entrevista chegou a iniciar a pergunta, mas o jogador insistiu em discutir com a torcida. "Cala a boca", falou Neymar, depois de colocar o dedo na boca em sinal de silêncio.

Depois, o jogador ainda discutiu com torcedores. "Eu sou mimado? Eu estou dando a vida aqui, irmão. Eu estou deixando minha vida aqui", falou em direção à arquibancada.

O camisa 10 foi o autor do gol santista, logo no começo da partida. Entretanto, ele não conseguiu evitar o tropeço. O Recoleta empatou com um gol de pênalti. A equipe paraguaia veio ao Brasil com o time reserva, priorizando o campeonato nacional.

Os santistas conquistaram o primeiro ponto na competição continental, enquanto a equipe paraguaia soma dois. A liderança da chave é do Deportivo Cuenca (três pontos), que joga na quinta-feira, na Argentina, diante do San Lorenzo, dono de um ponto.