Mais Lidas

Prepare o seu coração

Os quatro grandes do Rio terão adversários cascudos na 1ª rodada do returno do Brasileirão

Odair tenta mais um triunfo
Odair tenta mais um triunfo -
O domingo promete ser recheado de emoções para o torcedor carioca, os quatro grandes clubes do Rio jogando no mesmo dia e só contra adversários cascudos, clássicos nacionais, dois deles fora de casa. No Maracanã, o Fluminense receberá o Grêmio. Se vencer e o Flamengo derrotar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o tricolor ultrapassará o Galo e chegará mais perto do topo. Vai ser uma briga boa entre dois velhos conhecidos nas áreas técnicas: Odair Hellmann (foto) x Renato Gaúcho x Renato Gaúcho. Em Salvador, o Botafogo tentará ganhar do Bahia, enquanto o Vasco enfrentará o Palmeiras em São Januário. Ambos tentando vencer, parando de patinar no campeonato. Vejo equilíbrio nos confrontos, se o Flamengo estivesse jogando o que sabe seria favorito, mas passa por um momento de descontrole, que o técnico Domenec Torrent atribiiu a desatenção, falta de concentração dos jogadores. Um domingolão daqueles para curtir futebol até a Ju fazer bico.

No gancho

Jorge Sampaoli tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021 - Divulgação
O técnico argentino Jorge Sampaoli não poderá trabalhar no Atlético-MG x Flamengo, hoje, no Mineirão. Suspenso outra vez pelo acúmulo de cartões amarelos, o comandante não poderá dar o seu tradicional espetáculo na área técnica. Um ex-craque atleticano me disse que longe de ser desfalque, a ausência do elétrico treinador ajudará, na medida em que os jogadores atuarão sem pressão, livres dos berros que ecoam por todo estádio vazio e reverberam nos seus ouvidos.

PEDALADAS

Ramon Díaz vai viver a sua primeira experiência no futebol brasileiro - Reprodução
- Flamengo x São Paulo de novo, agora Copa do Brasil, na verdade não foi sorteio e sim 'azareio' o que fizeram na CBF. Ruim para ambos.

- O Botafogo anunciou o argentino Ramón Díaz (foto) como novo treinador. Se não esqueceu a varinha mágica, pode dar certo.
- América-MG pega o Inter na Copa do Brasil. Lisca Doido pede atenção e alerta que todos adversários são difíceis.

BOLA DENTRO

Brazil's Vasco da Gama head coach, Portuguese Ricardo Sa Pinto gestures during the closed-door Copa Sudamericana second round football match between Brazil's Vasco da Gama and Venezuela's Caracas at the Sao Januario stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on October 28, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by RICARDO MORAES / various sources / AFP) - RICARDO MORAES / POOL / AFP
Vasco x Palmeiras. Sá Pinto (foto) x Abel Fereira, técnicos portugueses numa casa portuguesa. Arthur, do Restaurante do Almirante, servindo bolinhos de bacalhau na área técnica.

BOLA FORA

Fred durante treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho - Lucas Merçon/Fluminense
Fred enfrentou o Atlético Mineiro na Justiça do Trabalho por quebra de contrato, perdeu em primeira instância condenado a pagar R$ 822 mil ao Galo. Cabe recurso.

Comentários