Mais Lidas

SURURU NA TRINCHEIRA

xx

Ceni
Ceni -
A impressão que passa é que no futebol do Flamengo a coisa desandou, cada um tratando do seu, sem união e muito menos comunicação. Sinto Rogério Ceni perdido, sem um norte e tentando fazer o melhor, sem achar a ponta do novelo. O argumento de que Ceni é inexperiente não convence. O cara tem uma história de liderança como jogador num clube de ponta e a transição para a nova função teria que ser tranquila para o domínio do grupo. No Fortaleza, mostrou competência, despertando o interesse do Flamengo, onde chegou sob aplausos. O curto-circuito deve ter ocorrido no convívio do dia-a-dia, alguma coisa deve ter acontecido para que ficasse isolado com suas ideias. Talvez o racha interno entre os que mandam, os que acham que mandam e os que querem mandar tenha contaminado o ambiente, engolindo o treinador. Pela sua formação, por ser recém-chegado e não ser do tipo que bate de frente, Ceni pode ter se apequenado no meio do tiroteio.

O POTE DE OURO

Nem nos sonhos dos mais otimistas dos torcedores do Santos pintou a possibilidade de fechar a temporada disputando o título da Libertadores. Santos e Palmeiras jogarão sábado no Maracanã. O prêmio para o vencedor é de 15 milhões de dólares. Para o perdedor, 6 milhões. No agregado de etapas vencidas, ao campeão cabem R$ 110 milhões. Ao perdedor, R$ 60 milhões. Nada mal, depois de enfrentar tantas dificuldades. O trabalho do Cuca tem tudo a ver com isso.

PEDALADAS

A Conmebol impôs condições e teremos convidados para Palmeiras x Santos na decisão da Libertadores, sábado, no Maracanã. Será que a CBF pedirá o mesmo tratamento para a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras?
Al-Nasser, dos Emirados Árabes, volta à carga e quer Everton Ribeiro. Quem viu diz que a proposta é robusta e balançou o jogador.

BOLA DENTRO

Claudinho, artilheiro do Red Bull Bragantino, de 23 anos, é mais que revelação. Ninguém jogou mais ou foi mais regular no Brasileirão, que caminha para o fim. É o craque.

BOLA FORA

O vento virou e Jorge Jesus passa dificuldades no comando do Benfica. No pior momento, ainda veio a Covid-19 para complicar as coisas. O Mister olha para trás com saudades.

Comentários