Mais Lidas

A BOLA AINDA NEM ROLOU

Vasco ficou uma 'arara' com a Ferj pela mudança do dia do clássico com o Flamengo

Em meio à polêmica mudança na data do clássico com o Flamengo, Marcelo Cabo segue a preparação do Vasco
Em meio à polêmica mudança na data do clássico com o Flamengo, Marcelo Cabo segue a preparação do Vasco -
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) atendeu pedido do Flamengo e passou para amanhã, às 19h, no Maracanã, o jogo contra o Vasco que estava marcado para hoje. Foi a centelha necessária para aceder a chama da rivalidade. O Vasco reagiu alegando que sequer foi consultado, expediu nota elencando danos à programação causados pela mudança, falando em desrespeito e fechou acusando a entidade de favorecer o adversário, promovendo desequilíbrio na competição. O Flamengo apenas pediu e foi atendido, o alvo da fúria vascaína deve ser a Ferj, que errou se não fez a consulta sobre a mudança, mas não vejo prejuízo técnico, ao contrário, nas alegações o Vasco destaca ter vindo de viagem cansativa, trabalhado fim de semana, por isso um dia a mais de repouso deveria ser comemorado. O fato pelo menos serviu para botar lenha na fogueira agitando a galera e tornando o duelo Rogerio Ceni x Marcelo Cabo (foto) ainda mais atraente. O Clássico dos Milhões já vai começar em temperatura máxima.

O novo Fluminense

Ídolo da galera tricolor, Fred tem contrato até 21 de julho de 2022 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O momento obriga os clubes a enfrentarem a realidade. Quem tem mais sofre menos, mas sofre e cedo ou tarde será alcançado pela crise. Veja o exemplo do Fluminense, que tem no excelente trabalho de base, uma espécie de poupança. Apertado, vende suas joias e as substitui por veteranos, agora mesmo anunciou cinco reforços, todos na casa dos trinta anos, que se juntarão a Fred (foto), Nenê, Egídio e Ganso. Xerém terá que dobrar a produção.

PEDALADAS

Eurico Miranda foi elogiado por Andrés - Arquivo/Agência O Dia
- Flamengo x Vélez Sársfield, Fluminense x River Plate, dois clássicos sul-americanos abrindo os trabalhos da dupla carioca na Libertadores. Briga de cachorro grande
- O vice-presidente do Vasco, Carlos Osório, acusa a Ferj de subserviência ao Flamengo. Nos tempos do Eurico Miranda (foto), o Flamengo acusava a entidade de subserviência ao Vasco.

BOLA DENTRO

A Conmebol, entidade máxima que controla o futebol na América do Sul, anuncia que receberá doação de cinquenta mil doses vacinas CoronaVac para proteção de jogadores e jogadoras participantes das competições por ela promovidas.

BOLA FORA

Até agora não foram apuradas as causas e responsabilizados os envolvidos na pancadaria na entrada dos vestiários no final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras. no último domingo, em Brasília

Comentários