Mais Lidas

AGORA É COM A GALERA

x

Para a imensa Nação Rubro-negra não tem meu pé me doi, sempre que possível estará dentro, chova ou faça sol. para passar energia, jogar junto com a rapaziada, mesmo encarando ingressos caríssimos, burocracia exagerada no controle da pandemia, dificuldades de sempre para voltar para casa. Essa turma é valente e encara. Só o que espera é que a equipe corresponda. No jogo desta noite com Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Copa Libertadores, espera que Renato e sua intrépida trupe esqueçam o jogo de domingo e comecem de onde pararam num dos anteriores quando a banda tocava animadinha. Renato disse bem depois da derrota, em futebol se ganha, se empata e se perde, todos sabemos disso, só que o Flamengo está perto da final e de olho no mundial. Independente da força do adversário, o que o povão quer é vitória, ver jogar com garra, passando o carro por cima de quem estiver pela frente e o Flamengo tem time para isso.

DÁ E SOBRA

Tite prepara lista de convocados para os jogos de outubro, com Venezuela, Colombina e Uruguai, como se o Brasil estivesse ameaçado de ficar fora da Copa do Mundo. No momento decisivo das competições nacionais, sangrar os clubes para suprir ausências de jogadores que sejam impedidos de viajar para o Brasil será uma insensatez. CBF deveria determinar no máximo um jogador por clube. pelo menos nas convocações até o fim de ano.

PEDALADAS

Mesmo melhor com Marcão Fluminense ainda precisa ajustar a sintonia, equipe alterna bons e maus momentos dentro do mesmo jogo. Com o Cuiabá foi assim, abriu 2 x 0 e cedeu o empate.
Sem fazer nevar em Recife como prometeu, Thiago Neves deixou o Sport e está na pista. 
Nesta sexta-feira terminam as inscrições, quem quiser se reforçar terá que correr.

BOLA DENTRO

Dinheiro é fundamental para manter o futebol, mas não joga, o que Cuca está fazendo no Atlético é notável, jogadores medianos evoluíram para bons e os bons estão voando.

BOLA FORA

Pior do que as decisões da turma do VAR, só as explicações da Comissão de Arbitragem. As tais recomendações são tantas e tão absurdas que eles mesmo se atrapalham.

Comentários