Mais Lidas

TITE ACHA A VENEZUELA DIFÍCIL

Seleção Brasileira fará amanhã, às 20h30, em Caracas, o primeiro dos três jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, e o adversário será a Venezuela, dona do pior desempenho entre os dez participantes, com uma vitória em nove jogos e apenas cinco gols marcados. Tipo da molezinha que só o Tite, claro que apenas para se preservar, trata como se o adversário fosse a Alemanha dos 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014. Qualquer resultado que não seja uma vitória folgada, mesmo jogando sem Neymar, suspenso, será considerado um desastre de graves proporções diante de um oponente tão frágil. Com a classificação praticamente assegurada, esse jogo poderia ser tratado como um treinamento, evento teste para aqueles que, habitualmente convocados, vão e voltam sem jogar. O Brasil é líder isolado do torneio, com oito vitórias em oito jogos, tem o melhor ataque e a melhor defesa, e não fará mais que obrigação se passar o trator em cima da Venezuela. Menos que isso é falhar miseravelmente.

PERIGO PARA O MENGÃO

Com uma equipe recheada de reservas, o Flamengo vai encarar hoje o Bragantino, em Bragança Paulista, sabendo que vai pegar um pau com formiga. Bragantino perdeu muito com a saída de Claudinho, mas segue com bom desempenho, apenas quatro derrotas em vinte e dois jogos. Renato sabe que será dureza. Uma derrota terá sérias consequências na disputa do título brasileiro, sobretudo se o líder Atlético-MG vencer a Chapecoense, lanterna do campeonato.

PEDALADAS

CBF empurra fecho do Brasileirão, passa de 5 para 9 de dezembro. Flamengo segue protestando por mais datas para adiar jogos nas Datas Fifa.

Com a torcida na dança da guerra, Grêmio recebe o Cuiabá sem poder pensar em outro resultado que não a vitória. Segundona é logo ali.

São Paulo x Santos, jogo dos desesperados, será mais cedo, às 18:30h, fugindo do possante Brasil x Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa.

BOLA DENTRO

Athletico-PR decide não abrir seus jogos para público por questões sanitárias, mas concorda em enfrentar seus adversários fora de casa com presença de torcedores.

BOLA FORA

Proibir o patrocínio de Casas de Apostas nas camisas dos clubes ingleses não resolve o problema de manipulação de resultados. A origem das fraudes passa longe disso.

Comentários