RAIO CAI, O JOGO PARA

Lei é lei, tem que ser cumprida, mas que saco parar o jogo por mais de uma hora porque caíram meia dúzia de raios no céu. Já tinha sido chato assim na Copa o Mundo de Clubes, aí a Fifa teve um ano pra pensar numa solução e não fez nada. Nem passarinho tem tanto medo de chuva e trovoada!