Mais Lidas

Erik dá boas vindas a Diego Souza na 'família Botafogo'

Atacante alvinegro relembra rápida identificação com o clube na sua chegada

Diego Souza recebeu um 'trote' em seu primeiro treino pelo Botafogo
Diego Souza recebeu um 'trote' em seu primeiro treino pelo Botafogo -

O Botafogo é coisa de família, e Erik que o diga. O atacante, filho de um pai apaixonado pelo Glorioso, ganhou rapidamente identificação com a torcida, muito por conta do que faz dentro de campo: são seis gols em 11 jogos. Mas, o jogador garante que não vai ficar com ciúme se Diego Souza ganhar o status de 'xodó' dos alvinegros.

"Independentemente do destaque individual de cada partida, no final vamos sempre valorizar todo o grupo. O que mais me deixa feliz é sair de campo vitorioso. Independemente de quem seja o melhor em campo. Tenho um pai apaixonado pelo clube, eu me identifiquei bastante também. Estamos ganhando um grande jogador e ele (Diego Souza) está ganhando uma família", brincou Erik, que rasgou elogios ao novo companheiro. Diego Souza, de fato, parece bem adaptado ao ambiente do Alvinegro. Ele deve estrear contra o Fluminense, justamente o clube que o revelou.

"É um atleta de alto nível, que vestiu a camisa de grandes clubes, até da Seleção. Diego Souza pode contar comigo e com todo o grupo. Somos uma família. Acredito que ele vai ajudar muito a gente. Mas quem decide a forma dele jogar é o Zé", completou Erik.