Mais Lidas

Botafogo e Internacional pensam em trocar Marcinho por William Pottker

Lateral direito não vive bom momento no Alvinegro, assim como o atacante no Colorado

O Glorioso vê o atacante William Pottker como um bom reforço
O Glorioso vê o atacante William Pottker como um bom reforço -

Jogador que mais tem feito a torcida do Botafogo bufar de raiva no momento, o lateral-direito Marcinho, cria das divisões de base do clube, pode vestir a camisa do Internacional este ano. Isso porque, segundo informações da ESPN, os gaúchos estudam sugerir um troca-troca envolvendo o atacante William Pottker.

Essa não é a primeira vez que o nome de Marcinho é cogitado como possível reforço do Inter, que em janeiro chegou a sondá-lo. Agora a situação é um pouco diferente, uma vez que o Coloradotenta se antecipar à possível saída deIago, para o Porto, de Portugal. Se isso de fato acontecer, o lateral-esquerdo Zeca, que tem atuado improvisado na direita, voltaria à posição de origem.

Uma das alternativas para o êxito do negócio seria a cessão por empréstimo dos atletas até o fim do ano. Restaria, porém, definir o valor para o caso de compra em definitivo. Os salários ficariam sob responsabilidade dos novos clubes durante o período acertado.

Recentemente, o técnico Eduardo Barroca já sinalizou que Marcinho deverá ser barrado. Na vitória sobre o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos (1 a 0), o jovem Fernando, de 20 anos, começou como titular. O 'flerte' do Alvinegro com Pottker também não é novidade, pois o clube demonstra interesse no jogador desde que ele defendia a Ponte Preta e foi contratado pelo Internacional no início de 2017.

Pottker seria uma opção muito interessante para Barroca, que neste momento tem apenas Pimpão, Erik — esse em alta com a galera — e Luiz Fernando para atuarem pelas pontas e servir Diego Souza.

Comentários