Rio - O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira, o aplicativo da Buser como novo patrocinador do clube. A parceria será até o final da temporada e a marca será estampada nos ombros da camisa de jogo. A estreia acontece já nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos.
"É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa", destacou o vice-presidente comercial e marketing Ricardo Rotenberg.
A Buser é um aplicativo que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte. Marcelo Abritta, CEO da Buser, afirma que a parceria reforça a valorização do esporte como fonte de educação e lazer.
"A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo; levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas", pontuou.
A diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, diz que a iniciativa reafirma o principal objetivo da plataforma que é manter as ações cada vez mais próximas dos seus usuários.
"Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e com isso compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas", disse.
"É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa", destacou o vice-presidente comercial e marketing Ricardo Rotenberg.
A Buser é um aplicativo que conecta pessoas com destino em comum para fretar ônibus e dividir o valor do transporte. Marcelo Abritta, CEO da Buser, afirma que a parceria reforça a valorização do esporte como fonte de educação e lazer.
"A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo; levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas", pontuou.
A diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, diz que a iniciativa reafirma o principal objetivo da plataforma que é manter as ações cada vez mais próximas dos seus usuários.
"Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e com isso compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas", disse.
JACKY CORRÊA...
Morre auxiliar de cozinha que teve corpo...
Queda de árvore fecha trecho de pista q...
Pedro Scooby faz referência a Anitta na...
Idosa morre atropelada...
Filho de ídolo do Fluminense morre apó...
Ai que mico! Narcisa Tamborindeguy se de...
Fernanda Gentil e esposa curtem festão ...
Fugiu com o namorado...
Wanessa solta o verbo
...