Mais Lidas

Liberado! Honda aparece no BID e pode estrear pelo Botafogo contra o Flamengo

Meia japonês já vinha treinando junto ao elenco alvinegro e está à disposição para o clássico de sábado

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Rio - À disposição. O meia japonês Keisuke Honda, que já vinha treinando junto ao elenco do Botafogo, teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e pode, desta forma, estrear pelo Glorioso neste sábado, contra o Flamengo - a pendência junto à Federação Holandesa também não existe mais.

Resolvida a parte burocrática, a diretoria alvinegra vai decidir, agora, qual a melhor conjuntura para que a principal contratação para o ano até o momento entrar em campo pela primeira vez. Há quem opte por fazer um evento no jogo contra o Bangu, no outro final de semana.

No último jogo, o meio-campo botafoguense foi formado por Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário. O ataque teve Rafael Navarro, Luís Henrique e Gabriel Cortez.