Mais Lidas

Danilo Barcelos quer ver Honda reforçar o Botafogo contra o Flamengo

Japonês está regularizado, mas sua escalação ainda é incerta

Danilo Barcelos quer o Botafogo mais forte contra o Flamengo
Danilo Barcelos quer o Botafogo mais forte contra o Flamengo -
Após a frustração pela negociação com o volante Yaya Touré, o nome do japonês Honda voltou a ficar em evidência no Botafogo. Às vésperas do clássico com o Flamengo, sábado, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, a comissão técnica ainda estuda a possibilidade de promover ou não a estreia do astro asiático.
Mas, no que depender da vontade do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o camisa 4 estará em campo diante do Rubro-Negro. 
"Ele está melhorando no dia a dia, é um trabalho diferente para ele. Está conseguindo falar algumas palavras (em português) e pergunta sempre. Ele já fala muitas palavras do nosso idioma, sempre pergunta quando não entende e fica repetindo. Um baita cara, extremamente concentrado. Prazeroso treinar com ele, a gente vê a vontade dele de aprender nossa língua, nossa cultura. Queremos vê-lo logo em campo, pois vai acrescentar muito no nosso time", elogiou Barcelos.
Nesta próxima quinta-feira, o Comitê de Gestão do Alvinegro irá se reunir e, entre os assuntos discutidos, estará em pauta o assunto Honda. Além disso, o clube ainda aguarda o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Glorioso terá pela frente o Paraná. O sorteio também será nesta próxima quinta, às 15h, na sede da CBF.
Se o Botafogo fizer o compromisso de ida no Estádio Nilton Santos, são grandes as chances de Honda ser guardado para essa partida.

Comentários