Rio - O Botafogo conseguiu neste sábado uma liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para contar com o técnico Paulo Autuori no jogo do próximo domingo, contra a Cabofriense, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio. O treinador havia sido suspenso por 15 dias pelo Tribunal de Justiça do Rio.
Paulo Autuori foi denunciado pela procuradoria do TJD-RJ por "ofender e denegrir a imagem da federação e do presidente Rubens Lopes sem qualquer fundamento". Essa decisão aconteceu devido às declarações do técnico em entrevista ao jornal "O Globo", em que o técnico fez muitas críticas a Ferj.
Na entrevista, o treinador se mostrou irritado com o retorno do Carioca e disse que havia pensado em deixar o Botafogo. "Eu pedi pra sair. Ontem [quarta-feira, 24] é que decidi que não ia mais, porque me convenceram que podia prejudicar o Botafogo. O que ele falou foi a verdade. Apenas senti o quão difícil poderia ser para eles e eu tive que me sacrificar para não prejudicar. Mas meu objetivo era não dar continuidade. Dizer: não quero participar disso", afirmou.
Sem TV aberta! Flamengo pode fazer trans...
Fernanda Gentil e Patrícia Poeta vão c...
Felipe Neto abre seis ações judiciais ...
Dirigente do Flamengo não teme saída d...
AS AVENTURAS DE POLIANA ...
Exclusivo: Jovem faz sucesso no TikTok p...
FINA ESTAMPA...
Longa 'Encena, O JOGO' vira série no Am...
Covid-19: Rio de Janeiro tem mais de 9,7...
Renato Aragão está com saudade do comp...