Decisivo na vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1, na noite de quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, defendendo uma penalidade no fim do jogo, o goleiro Diego Cavalieri agradeceu ao Botafogo pela oportunidade na carreira.
"Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade eu poder ajudar. Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então, venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. A garotada está de parabéns, também. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou", afirmou o goleiro, ontem, vivendo um dia de herói no Alvinegro.
Menos pressão sobre o time
O goleiro afirmou também que a vitória vai aliviar a pressão em cima da equipe por conta da sequência negativa no torneio, que culminou com a demissão do técnico Paulo Autuori e a contratação de Bruno Lazaroni. O Botafogo não vencia havia dez jogos e era o pior mandante do Brasileirão.
A equipe volta agora o foco para o próximo compromisso, no domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos confrotos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro enfrentará o Cuiabá, de Mato Grosso, no dia 27 de outubro, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. A partida de volta será no dia 3 de novembro, às 19h, em Cuiabá.
Comércio varejista atinge patamar de ve...
Repórter da CNT vai processar servidor ...
Após derrotas, Mauro Cezar vê Vasco em...
Tragédia! Adolescente de 12 anos morre ...
Galvão Bueno elogia atacante Pedro: 'A ...
Mamma Bruschetta desabafa sobre saída d...
Jojo Todynho, Biel e Cartolouco se enfre...
Xuxa posta foto dos tempos de modelo e r...
Conmebol vai cobrar indenização do Gru...