Mais Lidas

De volta ao Botafogo, Túlio Lustosa traça metas: ‘A principal é a Copa do Brasil’

Dirigente comemorou o retorno ao Glorioso

Tulio Lustosa, novo gerente de futebol, teve seu primeiro de trabalho nesta sexta-feira
Tulio Lustosa, novo gerente de futebol, teve seu primeiro de trabalho nesta sexta-feira -
Rio - Com mais de cinco anos como jogador do Botafogo, entre 2003 e 2005 e 2007 e 2008, Túlio Lustosa conhece bem o clube, ao qual retornou como gerente de futebol. Pela experiência, o hoje dirigente sabe a importância da conquista de títulos. Por este motivo, traça como principal meta ser campeão da Copa do Brasil.
"Tem metas internas que eu prefiro não ficar falando, mas a grande meta, o principal objetivo da temporada para o Botafogo, que fiz questão de frisar, é a Copa do Brasil. Essa é nossa principal ambição. Temos agora nas oitavas de final um adversário que está numa fase esplêndida na Série B, tem um elenco que eu conheço bem porque fizeram a preparação durante a pandemia em Goiás. É um adversário que tem que ser muito respeitado", declarou Túlio ao site “GE”.
O gerente de futebol comemorou o retorno ao Botafogo:

"Estou irradiante de felicidade por estar de volta. Foi surpreendente para mim, porque fazia pouco tempo que eu tinha saído do Goiás e estava em Brasília quando o (Manoel) Renha me ligou fazendo o convite. Na mesma hora peguei o carro, fui para Goiânia fazer a mala e no mesmo dia estava aqui. Foi uma felicidade só, a família também ficou feliz. Mas agora muito trabalho desde o primeiro dia que cheguei. Sei o peso da responsabilidade, o tamanho do desafio, mas o tamanho da minha vontade é maior do que isso. Vou superar tudo e trabalhar incansavelmente para que tudo dê certo", concluiu.