Rio - Após uma sequência positiva que o tirou da zona do rebaixamento, o Botafogo volta a viver instabilidade no Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe não saiu do zero contra o Goiás, no Nilton Santos. Na opinião do treinador Bruno Lazaroni faltou tranquilidade ao time.
"Infelizmente tivemos praticamente o dobro de finalizações do adversário, 23 contra 12, tivemos 11 escanteios, 22 bolas cruzadas na área, mas faltou em alguns momentos ganhar os duelos individuais e um pouco de tranquilidade também. Tivemos cinco chances claras, o goleiro do Goiás esteve muito bem na partida. Faltou também preencher a área nessas situações de cruzamento com mais jogadores", disse.
O resultado foi muito lamentado, porque o Goiás está na última colocação no Brasileiro e era considerado o adversário ideal para o Botafogo se reabilitar, após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre.
"O Goiás vive um momento ruim, temos muito a lamentar com esse empate. Todos saímos insatisfeitos, mas só nos resta trabalhar", afirmou Bruno Lazaroni.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...