Rio - Apesar da supremacia em grande parte do jogo, o Botafogo não conseguiu vencer o lanterna Goiás, na última segunda-feira. Agora o time volta a perigar perto da zona de rebaixamento, na 14ª posição, com 19 pontos. Nesta terça, André Rizek e Paulo Vinicius Coelho comentaram a atuação do clube durante o 'Seleção SporTV'.
"O Botafogo irrita porque até quando joga bem não consegue matar o jogo. Criou um monte de chances e parou no Tadeu", disse Rizek, chamando PVC para a conversa.
"Falta qualidade técnica. Finalizou 15 vezes no primeiro tempo, a média é de 13 por jogo inteiro. Tadeu fez quatro grandes defesas. O Botafogo poderia ter vencido pelo primeiro tempo, foi melhor e era para ganhar o jogo. O Goiás equilibrou no segundo tempo. O problema do empate se agrava porque tem mais derrotas que vitórias", disse PVC, complementado por Rizek:
"PVC falou com muita classe que falta qualidade técnica. Queria ter essa classe. Tem muito jogador que quando entra prejudica o time, caso do Guilherme Santos. E tem má notícia para o torcedor. A CBF aumentou de 40 para 50 inscritos. Preparem-se", encerrou.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...