Contratado nesta temporada, o peruano Lecaros fez seu primeiro jogo como titular do Botafogo no empate de 2 a 2 com o Ceará, no sábado, pelo Brasileirão. A estreia do atacante não foi com o pé direito, pois sofreu dura entrada do zagueiro Luiz Otávio, lesionou o tornozelo direito e está fora da partida diante do Cuiabá, amanhã, às 19h, na Arena Pantanal.
"Lecaros se machucou, não viaja. Foi uma pena a contusão dele, mas não acho que tenha influenciado no resultado. O (atacante) Kelvin entrou bem, buscando, recebeu algumas faltas, tentou", disse o técnico interino Flávio Tenius.
Na Copa do Brasil, gol fora de casa não é critério de desempate. Como o Cuiabá venceu por 1 a 0 no Niltão, o Glorioso terá de ganhar por dois gols de diferença para chegar às quartas de final - ou por um gol e passar nos pênaltis.
Sem técnico desde a saída de Bruno Lazaroni, o Botafogo teria cogitado contar com o ex-presidente e atualmente membro do comitê gestor Carlos Augusto Montenegro à beira do campo comandando a equipe amanhã. A ideia partiu do próprio dirigente, o que acabou não avançando.
"A CBF não deixa. Eu estava tentando. Eu poderia ajudar, fazer algo", declarou Montenegro ao UOL, que disse não ter uma das licenças exigidas pela entidade. A proibição está baseada no item VII do artigo 8º do Regulamento Geral de Competições da CBF.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...