Mais Lidas

Auxiliar do Botafogo admite 'situação muito ruim' após derrota para o Flamengo

Clube amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro

Lucena. Treino Botafogo  no Estadio Nilton Santos. 30 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro
Lucena. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 30 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro -
Rio - Felipe Lucena, auxiliar técnico do Botafogo, falou após a derrota do clube por 1 a 0 para o Flamengo, no última sábado, no Estádio Nilton Santos. O profissional admitiu que a situação do alvinegro é "muito ruim" no Campeonato Brasileiro.Lucena comandou a equipe, visto que o técnico Eduardo Barroca, recém contratado, está se recuperando da Covid-19.
Com o revés no clássico, o Botafogo chegou à cinco derrotas seguidas e ocupa a penúltima colocação com 20 pontos. O Goiás é o último colocado com 16 pontos.
"A partir do momento que nós aceitamos esse desafio, a gente sabia da situação do clube na tabela da competição, sabíamos que enfrentaríamos uma situação que não é nada... Na verdade, neste momento, é (uma situação) muito ruim", disse o auxiliar.

"Mas chegamos para passar confiança para os jogadores, para eles pegarem o mais rápido possível nossa metodologia de trabalho para conseguir sair dessa situação incômoda. Fizemos uma grande semana de trabalho, os jogadores assimilaram muita coisa que a gente pensa para a gente conseguir o objetivo final que é terminar com o Botafogo na primeira divisão da competição", completou.
Lucena. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 30 de Novembro de 2020, Rio de Janeiro Vitor Silva/Botafogo
Botafogo e Flamengo se enfrentam no Engenhao pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Daniel Castelo Branco