Mais Lidas

Botafogo promoverá mudanças para partida contra o Internacional

Marcinho e Pedro Raul deverão ser barrados

Pedro Raul tem recebidos muitas críticas e deve ser barrado no Botafogo
Pedro Raul tem recebidos muitas críticas e deve ser barrado no Botafogo -
Virtualmente rebaixado e dono do pior futebol do Campeonato Brasileiro, o Botafogo corre contra o tempo e tenta encontrar alguma luz no fim do túnel para escapar da degola. Com 88% de risco de queda, segundo o cálculo do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o técnico Eduardo Barroca deverá barrar alguns dos atuais titulares para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, em Porto Alegre.
O lateral-direito Marcinho, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro, falhou bisonhamente nas derrotas para o Flamengo e São Paulo (1 a 0 e 4 a 0, respectivamente). Ele será substituído por Kevin. Na zaga, o problema é maior, uma vez que o comandante não poderá contar com Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A diretoria alvinegra já pediu à CBF o retorno de Sousa da Seleção Sub-20. Já o lateral-esquerdo Victor Luis reaparece depois de cumprir suspensão automática.
Honda, que começou o jogo contra o São Paulo no banco, deve ganhar a vaga do apoiador Bruno Nazário. Ele e o atacante Pedro Raul, que teve bom começo de trajetória no clube, agora são muito questionados e também podem parar na reserva.

Comentários