Mais Lidas

Marcinho, ex-Botafogo, vai prestar depoimento sobre acidente que matou professor no Recreio

Delegado da 42º DP (Recreio) informou que o advogado do atleta fez o primeiro contato

Marcinho não goza mais de prestígio com a torcida e vai sair
Marcinho não goza mais de prestígio com a torcida e vai sair -
Rio - O jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, de 24 anos, vai se apresentar na 42º DP (Recreio) na próxima segunda-feira (4) para esclarecer o que aconteceu na noite do acidente de carro que matou o professor Alexandre Silva de Lima e deixou uma outra professora ferida. A informação foi confirmada pelo delegado que assumiu a investigação do caso, Allan Luxardo.
De acordo com a Polícia Civil, o casal de professores atravessavam a Avenida Lúcio Costa, na altura do número 17.170, quando foram atropelados por uma Mini Cooper. O motorista do veículo, que pertence a uma empresa cujo pai do jogador é sócio, não parou para prestar socorros às vítimas. Alexandre Silva de Lima foi enterrado nesta sexta-feira (1), às 13h30, no Rio. 
Já Maria Cristina foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente transferida a uma unidade particular. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Em nota, a assessoria do jogador, que está sendo suspeito de conduzir o veículo no momento do acidente, informou que a família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, e o atleta prestarão depoimento nos próximos dias.
A polícia quer saber se era mesmo Marcinho quem estava conduzindo o veículo no momento do acidente. A suspeita de que seria ele no volante foi iniciada quando a seguradora rebocou o carro até a garagem do pai de Marcinho. Na quinta-feira, o carro passou por uma perícia na 42º DP e uma nova perícia já está marcada, desta vez com uma análise mais completa no interior do veículo.
Marcinho não goza mais de prestígio com a torcida e vai sair Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Marcinho, ex-Botafogo, vai prestar depoimento sobre acidente que matou um professor no Recreio VITOR SILVA/BOTAFOGO