Mais Lidas

De saída do Botafogo, Bruno Nazário tem acerto encaminhado com o América-MG

Meia tem negociação encaminhada para jogar no Coelho a partir da próxima temporada e desfalca o Botafogo contra o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno Nazário
Bruno Nazário -
Rio - Bruno Nazário está cada vez mais perto de deixar o Botafogo. O meio-campista tem acordo encaminhado para acertar com o América-MG na próxima temporada e não viajou com a delegação alvinegra para Fortaleza, para o jogo contra o Ceará, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A notícia foi publicada inicialmente pela "Espn".
Nazário pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem contrato até julho de 2022. No entanto, o jogador segue sem ser aproveitado e será novamente emprestado, dessa vez para o clube mineiro até o dia 31 de dezembro de 2021. A documentação da transferência já está com o clube alemão.
Pelo Botafogo, o Nazário começou bem, mas não conseguiu manter o ritmo e caiu de produção. Ao todo, o meia atuou em 44 jogos disputados e marcou seis gols. O América será o seu segundo clube em Belo Horizonte, já que defendeu o Cruzeiro, em 2016.
Revelado pelo Figueirense, Nazário foi negociado com o futebol alemão na temporada 2013/14, mas fez somente dois jogos pelo Hoffenheim. Em seguida, foi emprestado para vários outros clubes, incluindo o Athletico-PR, Botafogo, e agora América-MG.