Mais Lidas

Botafogo contrata goleiro e encaminha volta de Joel Carli

Glorioso segue em ritmo acelerado em negociações

Joel Carli
Joel Carli -
Rio - O Botafogo tem mais um reforço para a temporada de 2021. O goleiro Douglas Borges, que disputou a última Série B, pelo CRB, de Alagoas, vai reforçar o clube carioca. Ele foi eleito o melhor goleiro do último Campeonato Carioca, quando defendeu o Volta Redonda. As informações são do portal "Lancenet". Além disso, a equipe carioca também está próxima de acertar o retorno do zagueiro Joel Carli. As informações sobre o retorno do argentino são do portal "FogãoNet".
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Douglas Borges tem 30 anos e chegou a assinar um contrato com o Novorizontino em fevereiro para disputar o Campeonato Paulista deste ano, mas negociou a rescisão assim que soube do interesse alvinegro. De acordo com o site, o jogador já fez exames médicos no Nilton Santos e mantém a forma física nas dependências do Botafogo antes de se apresentar ao técnico Marcelo Chamusca. 
Sobre o zagueiro Carli, a ideia do Botafogo é trazer o zagueiro de volta e negociar a dívida que tem com o argentino, que cobra cerca de R$ 10 milhões na Justiça. O valor pode diminuir pela metade com o retorno. As negociações estão bem encaminhadas.
O experiente defensor foi dispensado pela antiga diretoria e pelo Comitê de Futebol, mesmo tendo renovação contratual garantida por metas alcançadas. O zagueiro está com 34 anos e atuou no Botafogo entre 2006 e 2020.