Rio - Estreante da noite, o atacante Chay foi um dos destaques na estreia do Botafogo na Série B, contra o Vila Nova, na última sexta-feira. Ao entrar no segundo tempo, o jogador deu assistência para Rafael Navarro marcar no empate em 1 a 1. Após a partida, Marcelo Chamusca elogiou a versatilidade do jogador.
"Gostei da estreia dele, teve pouco tempo de adaptação, ao modelo de jogo. Ele já exercia na Portuguesa uma função muito parecida com a que o Marco Antônio vem fazendo no Botafogo. E tem como característica também de jogar como 10, por dentro. Colocamos ele mais pela esquerda e pedimos para ele fazer uma troca constante com o Marco Antônio. Ele pode ser usado por dentro e também como extrema, pelo lado esquerdo", disse Chamusca.
O treinador também admitiu que houve um erro de marcação no gol da equipe goiana.
"Houve de fato um erro defensivo. O adversário que está com um a menos não pode ter um atleta livre na entrada da área para finalizar. Eles colocaram dois jogadores, fizeram uma jogada curta, o Willian Formiga sempre faz uma movimentação de primeiro pau e não foi para a área desta vez, ficou no rebote. Faltou bloquear e também atenção para termos um rebote melhor posicionado. Foi um erro coletivo induzido pelo mérito do adversário também", afirmou.
Após acusação de abuso sexual, CBF di...
Vacinação de grupos prioritários ser...
Polícia Civil prende homem acusado de e...
PRF e Polícia Civil prendem integrantes...
Fê Medeiros e Aline Gotschalg comemoram...
Mulher que sofria violência liga pedind...
Carthur vive? Arthur se irrita após cr...
Prefeito de Guarulhos pede fechamento do...
PM encontra corpos na Baixada Fluminense...
Equipe da Light é agredida e apedrejada...