Mais Lidas

Fogão perde de virada e segue em queda brusca

Alvinegro é derrotado pelo Brusque no 4º jogo seguido sem vitória

Volante Barreto trava jogador do Brusque. Mas, na Segundona, quem está travado é o Botafogo
Volante Barreto trava jogador do Brusque. Mas, na Segundona, quem está travado é o Botafogo -

A pancada foi forte. Agora há quatro jogos sem vencer na Série B, o Botafogo vacilou feio de novo e perdeu por 2 a 1 para o Brusque, no Augusto Bauer, numa virada dolorosa para o torcedor alvinegro. Depois de sair na frente com Diego Gonçalves, o Glorioso foi derrotado com gols de Thiago Alagoano e Edu.

Ainda sem treinador após a demissão de Marcelo Chamusca, o clube afunda de vez na crise e também na tabela da Segundona, na qual despenca bruscamente a cada rodada. O sonho do acesso vai ficando mais distante - a distância para o G-4 é de sete pontos - e o time já precisa olhar com cuidado para zona de rebaixamento, apenas quatro pontos abaixo.

Com Ricardo Resende, técnico do sub-20, à beira do campo, o primeiro tempo até deu esperança para os alvinegros. Melhor no jogo, o Fogão abriu o placar aos 28 minutos, quando Rafael Navarro chutou, a bola desviou em Diego Gonçalves e foi parar no fundo da rede.

Na etapa final, porém, o time recuou demais e não segurou a onda. Thiago Alagoano, aos 28, e Edu, artilheiro da Série B, aos 42, decretaram a virada.

Volante Barreto trava jogador do Brusque. Mas, na Segundona, quem está travado é o Botafogo LUCAS GABRIEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
SC - BRUSQUE-BOTAFOGO-CAMPEONATO-BRASILEIRO-SÉRIE-A - ESPORTES - Lance durante partida Brusque e Botafogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, realizado na cidade de Brusque, SC, neste sábado, 17. LUCAS GABRIEL/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários