Mais Lidas

Dupla quer a liderança

Chay e Rafael Navarro participaram de 30 dos 39 gols do Botafogo na Série B

Chay e Navarro estão em sintonia mágica
Chay e Navarro estão em sintonia mágica -
O Botafogo recebe hoje, às 19h, no Estádio Nilton Santos, o Avaí, concorrente direto ao acesso e ambos têm também o objetivo de encostar de vez no Coritiba, que é o líder da Série B. Em quarto lugar, a equipe de Santa Catarina tem 46 pontos, contra 48 do Glorioso, que é segundo. Porém, para ultrapassar o alvinegro terá que impedir Chay e Rafael Navarro de chegarem perto do gol.
O atacante de 21 anos está em terceiro lugar na briga para ser o artilheiro do campeonato, com 10 gols, empatado com Jean Carlos do Náutico e atrás de de Léo Gamalho, do Coxa, com 12 gols e Edu, do Brusque, tem 13 bolas na rede. Além dos gols, Navarro é o maior garçom da competição até agora, empatado com Régis, do Guarani, e Diego Torres, do CRB, com sete assistências cada.
Já Chay pode não ser o maior assistente e o goleador do time, mas já balançou as redes oito vezes e deu cinco passes para gol nesta Série B. Além disso, o meia-atacante de 31 anos é o principal articulador do time, se tornando a referência técnica para os demais atletas.
Juntos, Navarro e Chay, acumulam participação em 30, dos 39 gols marcados pelo Glorioso na competição. Eles são a dupla mais letal do campeonato e têm tudo para estar na briga pelo troféu de craque da Série B. A cada jogo, o Botafogo dá passos largos para o acesso.

Comentários