Mais Lidas

Presidente do Botafogo valoriza temporada e destaca: 'Muitas outras vitórias virão'

Durcesio Mello projeta novo ciclo para o Alvinegro no Campeonato Brasileiro

Presidente do Botafogo - Durcesio Mello
Presidente do Botafogo - Durcesio Mello -
Rio - Os pedidos são positivos. Durcesio Mello, presidente do Botafogo, acredita que 2022 trará boas vibrações e resultados de alegria ao clube de General Severiano. O mandatário deu uma entrevista para as mídias do Alvinegro ainda no dia 31 de dezembro fazendo uma previsão sobre o ano novo.
– Torcida alvinegra, venho aqui para agradecer o apoio de todos vocês nesse ano que se encerra hoje e desejar um 2022 glorioso e abençoado para todos vocês, com muita saúde, paz, harmonia. Que a gente tenha um ano repleto de vitórias e conquistas para o nosso Botafogo. Muito obrigado pelo apoio. Acho que conseguimos muitas coisas boas esse ano e muitas outras vitórias virão ano que vem (2022). Beijo no coração de todos vocês, fiquem bem e saudações alvinegras - afirmou.

Com o título da Série B, o Botafogo voltou à elite do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada. A estreia no Campeonato Carioca será na semana do dia 26 de janeiro, contra o Boavista.