Rio - Depois de quatro casos confirmados na reapresentação do clube (lateral-direito Rafael e outros três funcionários), o Botafogo informou, através de nota, que o presidente Durcesio Mello também testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (6).
O exame foi realizado no Estádio Nilton Santos e faz parte do protocolo do clube para realização das atividades. Para alívio, o Botafogo revelou que o mandatário do clube apresenta apenas sintomas leves da doença e segue com acompanhamento do departamento médico do Alvinegro.
Durcesio Mello esteve na estreia do Botafogo na Copa São Paulo, na vitória por 3 a 0 sobre a Aparecidense-GO, em Taubaté. Do grupo que disputa o torneio da categoria sub-20, Dudu, Gabriel Toebe e Kawan também estão afastados após testarem positivo para Covid-19.
O Botafogo informa que o Presidente Durcesio Mello testou positivo para COVID-19 após realizar o exame na manhã desta quinta-feira (6) no Estádio Nilton Santos. Durcesio está bem, com sintomas leves e sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube. pic.twitter.com/MiYyuekSIN
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 6, 2022
Com surto de covid-19, Bologna não entr...
Barcelona define condições para libera...
Pai de Novak Djokovic alega que filho es...
Três suspeitos detidos com cocaína e m...
Morre 2ª vítima do acidente na Rodovia...
Resende realiza fórum de Saúde Mental ...
Tadeu Schmidt recebe terceira dose da va...
SMS abre novos centros de testagem para ...
Primeira estação do BRT em operação ...
Saúde de Teresópolis confirma primeiro...